Sinal da Vivo em Vargem Grande Paulista é motivo de reclamações dos usuários
terça-feira, 25 de dezembro de 2012Usuários da empresa de telefonia Vivo na região de São Roque reclamaram sobre a qualidade do sinal para efetuarem ligações de seus celulares. Na última semana, diversas pessoas reclamaram da ausência de sinal, que impossibilitou ligações e envio de mensagens. Queixas postadas em uma rede social dão conta de que o serviço já não estava funcionando no final de semana passado.
De acordo com Luiza Piccoli, o problema ocorreu desde sábado (15). “Já faz um bom tempo que está ruim. Desde que o tempo virou, no sábado, ficou pior. Na segunda, meu telefone ficou quase o dia todo como “só emergência”. Não consegui fazer nenhuma ligação ou mandar torpedos, não consegui falar com ninguém.”, relatou.
Também na segunda-feira, Deise Pires reclamou do serviço da empresa em uma rede social. “Meu bebê está prestes a nascer… Me digam: como chamar a ambulância quando ele resolver nascer, se o sinal continuar assim? Vou ter que comprar outro chip às pressas”.
Sebastião Ribeiro também se mostrou insatisfeito com o serviço. “Pagamos tanto por um serviço que não condiz. Na hora em que mais precisamos do celular, ele falha”.“Com o modem da Vivo está a mesma porcaria. Segunda fiquei à tarde toda sem internet. É um absurdo.”, queixou-se a usuária Solange Devolio.
Além de São Roque, reclamações sobre o sinal da empresa vieram de Mairinque, Alumínio, cidade de Ibiúna, Vargem Grande Paulista e Itu.
Procurada pelo Jornal da Economia, a Vivo informou que não havia nenhum problema generalizado nesta região. A empresa pediu que o jornal enviasse os números das linhas envolvidas, para que as falhas pudessem ser apuradas. O JE, então, passou o link da rede social, com as reclamações dos usuários. Após isso e até o fechamento desta edição, a Vivo não se manifestou.
Fonte: Jc On Line